Dia 56

Olá pessoal, estou de volta para relatar mais um dia da jornada dos 100 dias.

Resolvi não fazer mais postagens diárias.
Acho que postar todo dia meu cardápio torna o blog cansativo e muito repetitivo.
Tentarei postar um resumo do que fiz e algumas dicas.

Bem mudei meu planejamento e decidi entrar na fase da construção do shape trincado.
Comecei na musculação 3x na semana e meu elíptico 2x na semana.

Pesquisei bastante nesses dias sobre alimentação, exercícios, dietas, etc
Tem muitas coisas na internet, é até difícil de organizar tudo que achamos, mas encontrei algumas coisas que achei interessante e resolvi compartilhar com vocês.

A primeira coisa é ter muita força de vontade para não desanimar, já que os resultados não são imediatos e não existe milagre. Tem que ralar pra chegar no seu objetivo. Ralar nos exercícios e na alimentação, que acredito ser a parte mais difícil de manter num nível satisfatório.

Perder peso é uma conta simples, porém difícil de conseguir fazer.. estranho né?

Bem, seu gasto calórico tem que ser menor do que você precisa para manter o corpo, dessa forma ele tem que tirar energia de outra fonte que não os alimentos, dai queima gordura.

Você não precisa ficar obcecado pela quantidade de calorias que consome durante um dia, mas é bom ter uma ideia geral da quantidade de calorias que você deverá consumir a fim de perder ou ganhar peso.Tem um site com uma calculadora interessante: Calculadora de Calorias


Abraços e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário