Dia 48

Olá pessoal, estou de volta para relatar mais um dia da jornada dos 100 dias.

Parece que peguei essa semana pra reformar a casa... kkk
Não malhei, mas tive que desmontar meu guarda-roupas e re-montar todo de novo, mudar cama, desmontar e montar berço... Isso deu uma canseira..
Ao menos valeu como exercício, já que desde ontem não pude fazer meus abdominais, flexões e elíptico.

Bem, mas acho que agora terminei de redecorar a casa, por enquanto...


Cardápio
  • Café: cereal de milho com PowerKop
  • Almoço: arroz, feijão, salada, farofa, fritas e frango (prato de pedreiro)
  • Jantar:  Caldo verde (sem linguíça) com frango
  • Lanche da noite: vitamina de banana com PowerKop
Exercícios
  • descrito acima...
Nem deu pra me recuperar da pintura e fiz essa mudança toda no quarto..

Abraços e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário